Trabalhe Conosco

A rigidez pela qual selecionamos os membros da nossa equipe é um dos mecanismos utilizados para assegurar aos nossos clientes a honra dos compromissos assumidos.

Nosso escritório trabalha com pessoas que acreditam nos mesmos valores que nós e que tenham capacidade de contribuir, verdadeiramente, para que, juntos, possamos ir mais longe.

Existem três funções colaborativas em nosso escritório:

  • 1. Advogados.
  • 2. Estagiários.
  • 3. Suporte administrativo.

Independente da função, nosso processo de seleção é dividido em quatro etapas:

  • 1. Cadastro de currículos selecionados: que serão analisados previamente e arquivados em um banco de dados para análise quando for o caso de abertura de vaga.
  • 2. Logo que surgir uma vaga, os currículos serão estudados para aprovação ou rejeição.
  • 3. Aos pretendentes selecionados será encaminhado um novo questionário por e-mail, que deverá ser preenchido e retornado para a Pinheiro Santos Advogados, para análise.
  • 4. Aos aprovados será marcada uma entrevista presencial.

Separamos três perguntas que devem ser respondidas quando do envio do currículo para nós. Existe uma limitação de 300 caracteres, então cuidado com a objetividade e densidade da resposta. O único mecanismo de recebimento de currículo é esse. Qualquer currículo encaminhado por qualquer outra forma será imediatamente rejeitado, independente da fonte.

As respostas serão analisadas antes do currículo. Assim, na ausência de seu preenchimento, o currículo será imediatamente rejeitado. Em nossa análise, na insuficiência de qualidade nas respostas, o currículo será rejeitado. Conservamos o direito de rejeição sem comunicação ou justificativa.

Caso as respostas sejam satisfatórias, o currículo será arquivado em um banco de dados interno, para análise quando for o caso de abertura de vaga.

Queremos trabalhar com os melhores, seja na questão técnica quanto no decoro, por isso da rigidez em questão. Então, vamos às perguntas:

Cadastre seu currículo








A não observância do procedimento em questão implica em rejeição do currículo.

Anexar Currículo*

Contato

Entre em contato conosco para agendar uma visita ou consulta. Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem: